DINHEIRO — Francesco Guerrera conversa com Joseph Stieglitz! o economista ganhador do prêmio Nobel que acredita que a moeda única deve se reformar — ou morrer. Nosso público Pro pode ler a entrevista animada aqui.
MÍDIA — MINISTRO DA JUSTIÇA DA ALEMANHA DIZ QUE O FACEBOOK É UMA EMPRESA DE MÍDIA : “O Ministro da Justiça da Alemanha diz que acredita que o Facebook deve ser tratado como uma empresa de mídia e não como uma plataforma de tecnologia! sugerindo que ele é a favor de medidas para tornar os grupos de mídia social criminalmente responsáveis por não remover discursos de ódio…
Autoridades alemãs estão monitorando quantas
postagens racistas reportadas por usuários do Facebook são deletadas em 24 horas. O Ministro da Justiça Heiko Maas prometeu tomar medidas legislativas se os resultados ainda forem insatisfatórios até lá!” relatou Caroline Copley para a Reuters.
FRANÇA — 5 COISAS A SEREM OBSERVADAS NAS PRIMÁRIAS CONSERVADORAS DA FRANÇA: “Quem quer que vença as primárias provavelmente disputará a eleição presidencial contra a líder de extrema direita Marine Le Pen em Banco de dados de números de telegrama maio do ano que vem — apimentando os procedimentos”! relata Nicholas Vinocur de Paris.
REINO UNIDO — TRUMP DIZ QUE MAY DEVERIA “INFORMÁ-LO” SE ELA ESTIVER NOS EUA : “Se você viajar para os EUA! deve me avisar”! disse o presidente eleito Donald Trump à primeira-ministra .
Eles querem voltar Se você quer um
ITÁLIA — RENZI DIZ QUE AINDA SERÁ AMIGO DAS PESSOAS QUE VOTARAM “NÃO” NO REFERENDO : “A classe política está explorando o referendo de 4 de dezembro para retomar o poder que perdeu”! disse o primeiro-ministro italiano Matteo Renzi. “
sistema de andar na água! acordos obscuros e adiar o tratamento de problemas! retome-os. Ainda seremos amigos como antes”.
CROÁCIA — MINISTRO ACUSADO Theresa May Abordando barreiras comuns ao envolvimento conectado de acordo DE CRIMES DE. GUERRA VISITA A BÓSNIA : Sven Milekic
DINAMARCA — PARTIDO DO POVO DINAMARQUÊS DESPENCA NAS ELEIÇÕES : O escândalo Europa E-mail de financiamento da UE que envolveu o eurodeputado Morten Messerschmidt coincidiu com a queda do apoio ao partido de 21% para 14%! de acordo com uma pesquisa recente .