Estudos de caso apresentam histórias convincentes que ilustram as maneiras exatas como sua empresa ajudou seus clientes. Basicamente, eles oferecem prova de sucesso, mostrando a clientes em potencial como você lidou com projetos semelhantes.
Veja, o site da empresa pode conter todo tipo de informação sobre suas soluções e serviços. Mas somente estudos de caso contam uma história detalhada. De como você abordou um problema específico em um setor específico ou usando recursos específicos.
Mas, embora possa parecer que o estudo de caso é sobre você. E importante que ele realmente seja sobre o cliente e o valor que sua empresa trouxe a ele.
Webinars
Webinars fazem um ótimo trabalho de posicionar lista de e-mail marketing inteligente do país sua marca como um líder de pensamento. Eles também se destacam de formas impessoais de conteúdo. Ao contrário de vídeos e e-books, os webinars permitem. Que você interaja com seu público e ganhe sua confiança, tudo isso enquanto exibe sua expertise no assunto.
Você pode atrair espectadores fazendo parcerias com marcas ou influenciadores. Que tenham um número significativo de seguidores em seu nicho. Por exemplo, a Kissmetrics trabalhou com Trevor. Owens, um autor e fundador da QuickMVP e da Lean. Startup Machine, para promover seu webinar que ensinava as pessoas a “começar de forma enxuta”.
Marketing por e-mail
Embora pareça meio ultrapassado agora, eu não recomendaria descartar o marketing por e-mail ainda. Ele ainda está lá, ainda funciona, as mensagens só precisam ser envolventes e valiosas o suficiente para fazer as pessoas clicarem. Isso significa nada de coisas genéricas que atinjam a todos e não atinjam ninguém.
É aí que o teste de divisão entra para testar diferentes versões dos seus e-mails e ver qual cópia tem melhor desempenho. Lembre-se: para cada e-mail que você testar, você terá que se concentrar em um elemento específico, como a linha de assunto, o corpo do texto, o layout e o CTA.
Otimização de mecanismos de busca
Como já mencionei, a estratégia de SEO certa fará com que o Google lhe traga melhores leads. Mas envolve muito trabalho e preparação, então certifique-se de contratar uma equipe experiente para isso.
Quer dizer, publicar conteúdo de blog perspicaz e rico Números da China em. SEO duas vezes por semana pode não parecer tão difícil. Mas, na realidade, você terá que cooperar com um especialista em marketing, um especialista em SEO e vários criadores de conteúdo para isso. Juntos, eles buscarão palavras-chave lucrativas, analisarão a intenção de busca do seu público, pesquisarão informações confiáveis e criarão conteúdo fácil de ler.
E sabe de uma coisa? Funciona! Graças à ajuda de uma agência de SEO, a empresa de software ContractWorks conseguiu aumentar o tráfego orgânico geral em 258% e atrair cerca de 70.000 novos usuários em um ano.
Marketing de conteúdo
Uma estratégia de marketing de conteúdo Diretório de negócios da Ucrânia bem considerada abrange. SEO, SMM, estudos de caso, infográficos e outros aspectos da geração de leads em marketing digital. Vamos dar uma olhada mais de perto em um deles: a distribuição de conteúdo, que envolve publicar seu conteúdo em sites de terceiros para impulsionar o engajamento ou direcionar tráfego.
Por exemplo, guest posts na Forbes não só expõem seu conteúdo a um público maior, mas também fazem maravilhas para a percepção das pessoas sobre sua marca. Depois disso, os clientes estarão mais propensos a ver sua marca como confiável.