Sobre o novo acordo de associação da UE com o Azerbaijão

Playbook ouve que em um ponto os MEPs ficaram tão furiosos com os negociadores eslovacos por recuarem em uma promessa de financiamento feita mais cedo naquele dia que eles quase saíram. No entanto! eles passaram tanto tempo discutindo sobre o comunicado de imprensa que acompanharia sua saída dramática que a Comissária Kristalina Georgieva conseguiu negociar um acordo com os eslovacos! salvando o acordo do colapso.

ENTREVISTA DO PLAYBOOK – COM KENNETH ROTH! HUMAN RIGHTS WATCH: O correspondente chefe do POLITICO em Bruxelas! David Herszenhorn! falou com Kenneth Roth ! diretor executivo da Human Rights Watch.

“Quando se trata do Azerbaijão

UE tende a estar muito mais interessada em seus contratos do Conjunto de dados que em sua opressão.” Ele observou! no entanto! que os preços do petróleo caíram! dando à UE mais alavancagem. “A Europa não mudou realmente. Não acho que ela tenha percebido que tem a vantagem agora.”

Sobre a reação de Merkel à vitória de Trump: “Merkel acertou”! disse Roth. “Por que a Europa e os EUA são próximos? Porque eles compartilham os mesmos valores.”

Sobre o papel da UE em direitos humanos

Era Trump: “Há uma tendência entre os líderes da UE de adotar uma abordagem de esperar para ver. Temos sinais de alerta de perigo suficientes. Agora é a hora de esclarecer o relacionamento EUA-UE”! em vez de deixar os Estados Unidos na liderança.

Sobre pressionar Putin sobre a Síria : “Assad está além da Adotando uma mentalidade crítica Sobre o novo acordo de vergonha. Putin não está além Europa E-mail da vergonha. Putin se importa com sua reputação! principalmente na Europa! mesmo que seja só porque ele quer que as sanções à Ucrânia sejam suspensas.”

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Scroll to Top