Nesse sentido! a reclamação é outro capítulo da série: quem pode ser elogiado como o mais misericordioso! a Comissão ou os ministros das Finanças? Daqui a uma semana! os ministros das Finanças da zona do euro se reunirão! e alguns gostariam de balançar a cabeça pensativamente e com preocupação antes de dizer: Bem! então nada de sanções.
ARMA SECRETA DE MAY. A primeira-ministra Theresa May escreveu um artigo de opinião no Financial Times de hoje no qual ela faz outra mudança entre a simpatia pelo isolacionismo e a campanha por um lugar ao sol global! desta vez novamente defendendo uma Grã-Bretanha cosmopolita que será o lugar global de referência para cientistas! inovadores e investidores em tecnologia que a Grã-Bretanha está em processo de expulsar! a menos que sejam britânicos. Isso inclui um afastamento do curso de austeridade do governo anterior e! como é bom para a economia britânica! “chamarei as empresas britânicas para trabalharem comigo nisso”. É isso que May quer fazer hoje! na conferência do CBI.
Ela deveria “avisá-lo quando estiver nos
EUA”! disse o presidente eleito dos EUA! Donald Trump! após sua versão Conjunto de dados de um telefonema com o primeiro-ministro britânico. Essa casualidade é engraçada para todos cujo nome não é Theresa May! porque ela já havia interpretado a conversa como evidência da relação especial entre os dois países antes que o texto se tornasse conhecido. Agora May quer lançar sua “arma secreta” para impressionar Trump com um ótimo protocolo! escreveu o Sunday Times : A Rainha deve convidar o Presidente para Londres no ano que vem! após sua posse em janeiro.
Isso restauraria a boa ordem
Não passou despercebido aos observadores atentos da política britânica que a Rainha Elizabeth II não convida simplesmente quem ela gostaria para tomar chá. May! em todo caso! poderia mostrar que sozinha Agora a verdadeira pode fazer o que Tomar uma decisão com a cabeça e o coração o líder do UKIP! Nigel Farage (o político britânico que Trump conhece melhor até agora) não consegue fazer: conseguir para Donald Trump um Europa E-mail encontro com a Rainha e possivelmente até uma estadia de uma noite no Castelo de Windsor! um castelo de verdade com quase mil anos de história.