A empresa optou por não atrasar sua transição e começou a avaliar soluções alternativas que a ajudariam a escalar durante a comercialização. “Queríamos um sistema moderno para agilizar fluxos de trabalho! controle de dados e melhorar a eficiência”! ela diz.
A empresa já estava familiarizada com o ecossistema Veeva! por meio de seus aplicativos Veeva Quality (QualityDocs! Training e QMS)! bem como clínicos (Veeva eTMF) e regulatórios (Veeva RIM). Sabendo o quão facilmente esses aplicativos se integravam aos seus processos (e podiam facilitar o compartilhamento de conteúdo e dados)! a equipe sentiu-se confiante de que o Veeva LIMS seria um ajuste natural [Figura 2] .
Escolhendo o QC modernizado
Fonte: Biotecnologia global
Perturbar o status quo pode desencadear resistência emocional. Frequentemente! é justificado. A equipe investiu “sangue! suor e lágrimas” na implementação do antigo sistema! mas enfrentou a perspectiva de um novo LIMS apenas três anos depois.
Em vez de buscar harmonia! a diretora recomenda abraçar as Banco de dados específico por indústria emoções da equipe e entender as objeções. Muitos usuários finais terão preocupações válidas que o caso de negócios deve reconhecer e abordar. Convidá-los para participar de demonstrações coloca o ônus sobre seu parceiro de tecnologia para provar seu valor! pois os céticos fazem as perguntas mais difíceis e estarão entre os mais difíceis de impressionar. Após a segunda As vozes concorrentes na esfera de influência de Trump demonstração do Veeva LIMS! ela se lembra de ter recebido uma mensagem de um stakeholder importante dizendo: “Isso parece irritantemente bom”! reforçando a confiança na decisão de mudar.
Cada caso de negócios equilibrará o valor esperado
De longo prazo com as considerações de custo. No entanto! também vale a pena calcular o ROI em um prazo menor: por exemplo! a capacidade adicional que sua empresa Europa E-mail ganharia no Tomar uma decisão com próximo ano se você mudasse versus os retornos incrementais de continuar com o sistema existente. Os resultados podem surpreendê-lo. O diretor ressalta: “Vimos um ROI projetado maior com o Veeva LIMS do que com o sistema legado”.